segunda-feira, 29 de abril de 2019

CHEGOU O BLOG DE NOVA IGUAÇU (Re Nova Iguaçu Anos)

Olá amigos Iguaçuanos.

Acabo de criar o novo blog de Nova Iguaçu,
com o intuito de lutar, mostrar e cobrar atitudes, atenções
e respeito dos Órgãos Públicos para com a População de Nova Iguaçu;
tendo em vista que todos os anos, SOMOS ENGANADOS pelos políticos
e candidatos a Políticos que apenas
tem o interesse próprio e financeiro de entrar no poder;
pelo poder e os benefícios financeiros aos quais lhe são oferecidos.
Mas acredito que a população iguaçuana está cansada de ser enganada
pelos "VELHOS e MAQUIAVÉLICOS" políticos de longas datas!
Da mesma maneira em que demos um grande passo
na mudança do poder no Brasil, com as últimas eleições,
mostrando ao mundo todo, os nossos descontentamentos com a "VELHA POLÍTICA"
e colocando gente nova e mentalidades novas no poder.

Porém, vale ressaltar que Nova Iguaçu
também precisa mudar seu quadro político!!!
Chega dos mesmos Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais
e principalmente CHEGA de Prefeitos
MENTIROSOS e ENGANADORES da População Iguaçuana.
Todos os anos se repetem do mesmo jeito sujo e covarde de fazer política,
sempre PREJUDICANDO O POVO!!!


MENTEM DURANTE SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS,
ENGANAM A POPULAÇÃO COM PROMESSAS MIRABOLANTES,
ILUDEM O POVO IGUAÇUANO COM  ATITUDES SUSPEITAS e
QUANDO CONSEGUEM O QUE QUEREM,
E SÃO ELEITOS PELO POVO...
SIMPLESMENTE, DESAPARECEM e
VOLTAM A APARECER 4 ANOS DEPOIS
COM AS MESMAS PROMESSAS, HISTÓRIAS E MENTIRAS!!!


Essa velha Politicagem Sórdida e Imunda
TEM QUE ACABAR DE VEZ NO
MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU.

E nosso Blog vai ser uma ferramenta
onde iremos lutar a favor da população,
mostrar os problemas que a população enfrenta diariamente,
cobrar atitudes dos Órgãos Públicos e de seus representantes legais,
exigir Respeito por parte dos governantes e das autoridades competentes.


Por esse motivo,
contamos com a sua colaboração em COMPARTILHAR nossas postagens
e nos AJUDAR nessa árdua missão de tentar de todas as maneiras possíveis,
agir através das mídias sociais para que possamos conseguir atenção,
êxito e sucessos em nossas reivindicações!!!

Desde já, peço a todos que:
Copie o Link e COMPARTILHE
em suas RedesSociais e Aplicativos de mensagens.
CURTA nossa página no facebook

https://www.facebook.com/RenovaIguacuanos/

E acompanhe nossas postagens no Blog e COMPARTILHE.

Gostou???
Curta e Compartilha !!!

Atenciosamente...
Ivan Junior
"Reclamações de Nova Iguaçu - RJ"

Sem comentários:

Enviar um comentário